Qual programa de humor preferem?
- 100%Pânico na TV/Band4 votos13
- 0%A praça é nossa0 votos00
- 0%Os 4 amigos0 votos00
- 0%Fight de piadas (The Noite)0 votos00
4 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
5M
Eu amava
votou em Pânico na TV/Band
5M
Não gosto de nenhum.
5M
nenhum
anônima
5M
5) A culpa é do Cabral.
5M
Cadê o Zorra Total ?
eles respondem
5
5M
Nunca assisti a nenhum desses. Os programas de humor quer eu costumava assistir antes de serem findados eram Zorra total, Casseta e planeta urgente e os trapalhões.
5M
Nenhum.
5M
Cadê a tv Senado?
5M
Esse ano temos o melhor. Debate presidencial
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!