O que vocês acham de um homem que é casado com 3 mulheres?

0
1.6K
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
8a
Lembrei de papai, o Mister Catra. :)
Aliás, ele é teu pai também?
image
8a
Acho que ele é rico.
anônima
8a
Poliamor ou que vive em outro país que a lei permite.
Nada contra...mas n considero isso um casamento(meu conceito)
N faria parte d um relacionamento assim.
Imagina 3 mulheres de TPM juntas!
Acharia que o homem é doido kkkk
anônima
8a
Cada um faz o que quer da sua vida!
Nada contra, mas eu não aceitaria isso pra mim!
anônima
8a
Acho nada, só que é ilegal ou ele vive em outro país onde isso é legalizado.
Acho que ele é árabe ou de algum país subsaariano
eles respondem
9
Acho que é um relacionamento mais feliz e mais duradouro que muito casal monogâmico por aí hehehehe. Eu admiro um cara com tempo e disposição pra isso, falando sério.

Eu adoro a minha senhora, e até rola uns ménage, mas não toparia colocar mais uma mulher na posição de esposa. Minha patroa já me gasta muita energia, imagina mais duas. Aguento não hahaha
anônimo
8a
Acho que este homem precisa ter os nervos de aço.
Amigão, uma já é embasado, quem dirá 3. Se o cara for estilo o Papai MC Catra com grana, ai fica suave na nave, vai pra cima. Isso se elas aceitarem.
É preciso ser rico
anônimo
8a
Rico e louco.
Mais paciência que o Jó e mais grana que o Jobs :D
Eu acho que a probabilidade desse vivente conhecer o céu é de 101%.