Poucas vezes eu fico satisfeito. Dessa última vez que eu cortei e o degradê não ficou legal, quando peço para baixa pouca coisa em cima o cara corta muito além.

eles perguntam
12 3
elas respondem
17/01/2018 21h37
Normalmente o cabeleireiro sempre faz um corte totalmente diferente do que eu peço
anônima
18/01/2018 11h19
Eu corto o meu cabelo, então fico mais satisfeita com o resultado.
17/01/2018 22h20
Eu corto meu cabelo sozinha tem pelo menos uns 7 anos. Já fui algumas vezes nesse meio tempo cortar em cabeleireira porque fui inventar uma moda ou outra e aproveitei, mas no geral eu faço sozinha mesmo. Meu cabelo é todo repicado e não tem segredo, não é pra ficar simétrico e se der merda, ele cresce memo...
anônima
17/01/2018 22h16
Quase nunca. Só as pontas = n dedos :(
17/01/2018 22h18
Não corto meu cabelo há bastante tempo e quando invento de fazer "camadas" em casa sempre dá merda kkkk mas é uma merda q fica bonito kkkkk.
Não deixo cabeleireiras cortarem meu cabelo, pq se for pra fazer merda eu mesma faço kkkk.
anônima
17/01/2018 21h51
Não mesmo :p
17/01/2018 21h37
Cortei o meu esses dias e só corto sozinha e em casa. E fiquei satisfeita sim.
17/01/2018 22h14
Hoje eu cortei( em casa) sei que deveria ter ido ao salão,mas tenho receio, pois quando fui a mulher cortou meu cabelo curtinho dizendo que estava cheia de ponta. Eu somente cortei pontinhas, e ficou lindo o cabelo. Não faça isso que eu fiz, eu que contrario quando assunto é cabelo.
18/01/2018 10h51
Eu mesma corto meu cabelo, então sempre o resultado me agrada
18/01/2018 10h55
Na maioria das vezes sim, só aconteceu uma vez da cabeleireira cortar bem mais curto do que eu pedi.
anônima
18/01/2018 11h17
Odeio cortar meu cabelo em salão, geralmente deixam o meu cabelo uma bosta. Já quando minha mãe corta em casa mesmo eu fico satisfeita.
18/01/2018 11h39
Eu estou a muito tempo querendo cortar meu cabelo degradê, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre cortam demais, daí tenho que esperar crescer pra tentar de novo. Estava pensando em ir num salão caro pra ver se acho alguem que faça exatamente o que eu quero. Porém, essa semana uma amiga minha foi num salão caríssimo para tentar fazer exatamente o que ela queria e ela saiu de lá chorando e odiando o próprio cabelo. Se tiverem algum salão bom pra indicar e não muito caro, eu agradeço.
eles respondem
18/01/2018 10h49
Fico porque o meu é um corte muito simples.
anônimo
18/01/2018 11h39
O cara nunca acerta. Eu fl corta pouco e o cara corta muito......ou então, o cara deixa muito grande parece que n cortou.
Já acostumei rsrsrs
18/01/2018 15h49
Na maioria das vezes sim. A cabeleireira já sabe que eu não gosto de usar cabelo curto.