2.07K  17/01/2018 23h02

Já imaginava, mas ninguém tinha falado. Até foto no face colocou Eu até agora não arrumei nenhuma pra namorar, só ficadas. Sei que errei mas sinto culpado sozinho pelo termino.
Juro que meu coração doeu. Fiquei triste, sinto falta de tudo. Como se reerguer.

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/01/2018 22h48
Calma todo mundo passa por isso, sei que é difícil mas tenta achar outras coisas pra ocupar a mente, não fica pensando em quem não te quer
Lou
17/01/2018 22h48
Vai doer agora, mas tudo passa.
anônima
17/01/2018 22h54
Se vc tá querendo namorar pq sua ex está com outro é melhor ficar solteiro, ninguém merece servir de tapa buracos
anônima
17/01/2018 22h56
Viu que a ex tá melhor que você e ficou com o "coração doendo", se tivesse pegando várias nem se lembraria dela.
anônima
17/01/2018 23h02
Continue saindo com outras meninas. Quem vive de passado é museu!
eles respondem
anônimo
17/01/2018 23h01
Eu nem quero pensar nisso, acho que minha ex ainda não começou a namorar ninguém (não tenho mais notícias dela), mas também quando começar, vai ser aquela faca cravada no meu coração. =/