Minha irmã está com isso, e ela ta sofrendo muito...fomos no médico ele passou um remédio, só que esse remédio deixa ela toda inchada.

Se alguma mulher desse site já sofreu com isso, poderia falar como foi e se demorou muito pra curar ?

eles perguntam
5 0
elas respondem
18/01/2018 10h41
Todas do site amor
anônima
18/01/2018 06h07
Eu ja tive essa disgreta,e pensa num trem que dói!
Ela tem que tomar antibióticos e se prescrito corretamente, coisa de uns 3 dias já melhoram os sintomas.
18/01/2018 08h01
Já tive :/
Tomei antibiótico de dose única e não senti mais nada
anônima
18/01/2018 10h48
Nunca tive! Todavia, o médico especialista é o mais indicado para responder o seu questionamento.
18/01/2018 11h22
Tive uma vez na minha gravidez.
Tomei os remédios que o meu médico receitou e deu certo.
Fale para ela voltar no médico e pedir outro medicamento.