Qual foi a cidade mais bonita que você já viajou?
0
anônimo
112
5M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
5M
Viajei pouco até hoje, mas das cidades que conheci, gostei de Curitiba/PR, que me impressionou pela quantidade de parques e pelo aspecto bem cuidado da cidade. Também gostei muito Pirenópolis/GO, com sua natureza e a característica rústica das construções antigas. Mais recentemente estive em Uruçuca, na Bahia, especificamente no distrito de Serra Grande. Não explorei muito as cidades em si, mas as praias da região são lindas.


5M
Diamantina
Buenos Aires
anônima
5M
Montevidéu
anônima
5M
Nunca nem viajei.
eles respondem
8
anônimo
5M
Gramado.
5M
Curitiba
5M
Xique Xique
anônimo
5M
Valeta
Talvez não a mais bonita, mas é muito simpática e agradável, Florença.
Paris em primeiro lugar,
Roma em segundo.
Roma em segundo.
5M
Adelaide- Austrália.
5M
Salvador-BA
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!