Por que vocês são assim, mulheres?
Meu primo tem a perna direita curta, 1.30 metro. E ele não para de namorar. E eu uma pessoa linda, extremamente alto e comunista não fica com ninguém
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
5M
Você confirma o estudo de que no Brasil os homens se acham bonitos.
5M
Fica com ele então, ngm é obrigado a fazer caridade quando se trata de intimidade
Não era vc que tinha 1,30?
Nunca namorei o teu primo...
Provavelmente ele é uma pessoa bacana e se ele é baixo por ter uma perna mais curta, acho que as pessoas não vão pensar tanto que ele é "baixo"
Provavelmente ele é uma pessoa bacana e se ele é baixo por ter uma perna mais curta, acho que as pessoas não vão pensar tanto que ele é "baixo"
5M
O problema nao é o tamanho... sou empresária. 200% capitalista.
anônima
5M
Assim, como?
anônima
5M
As mina pira na perna direita curta dele.
Você vai precisar encurtar a sua tbm.
Você vai precisar encurtar a sua tbm.
anônima
5M
Linda kkkkkkkkkkk o auge
eles respondem
11
5M
Você não tem o molho.
5M
E o que uma coisa tem a ver com outra? Um cara ser anão não o impede de ser mulherengo, vide Tyrion Lannister, de as crônicas de fogo e de gelo.
anônimo
5M
Comunista???


anônimo
5M
É que seu defeito é ser comunista.
anônimo
5M
Sobrou nada.
5M
Falou o brad pitt
Foda
hein
Brutal
anônimo
5M
A culpa não é delas
Elas são loucas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!