É um medicamento 100% natural que promete ajudar na perda de peso de forma quase inacreditável.
Vi blogueiras no youtube dizer que emagreceram 20 kg em 2 meses.!
alguém aqui usa ou ja usou?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/01/2018 12h56
Não usei, mas com experiencias no assunto eu digo que ele pode sim funcionar, mas não se iluda com esses números.
Primeiro que não há no mundo qualquer medicamento que faça isso sozinho, depois tem os biotipos corporais que são diferentes.
Se você quer uma perda de peso de forma considerável você precisa entrar em dieta, exercícios aeróbicos e depois de um certo tempo quando seu corpo começar a frear os seus resultados aí sim você faz uso desse "Botanical Slimming".
Isso são apenas dicas, o melhor a fazer é procurar um profissional para ele te dizer o que é melhor para você e o seu tipo de corpo.
elas respondem
18/01/2018 11h19
Não confio em brogueirinha rs O negócio é se alimentar corretamente e fazer exercício físico. Procure um endócrino e um nutricionista