Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
4
13
elas respondem
4
5M
Boquette
anônima
5M
Não gosto de extremos
5M
Gótica normalmente tem a personalidade da de cima e a fofinha tem a personalidade de gótica.
Cada um tenta aparentar ser o que não é.
Cada um tenta aparentar ser o que não é.
Goquette
Só não uso porque fico muito mal com roupa preta e saia curta...
Só não uso porque fico muito mal com roupa preta e saia curta...
eles respondem
13
anônimo
5M
Nenhuma
anônimo
5M
coquete
As duas
5M
difícil, papava as duas sem julgamento
anônimo
5M
Coquette é um carro do GTA
Mil vezes gótica.
Nenhuma das duas, eu nunca bem havia ouvido falar em coquette, bom mesmo é boquete.
anônimo
5M
Que q é coquette? Essa daí de cima? Se for eu prefiro
5M
Góticas
anônimo
5M
A primeira
anônimo
5M
As duas.
Vou nas góticas
5M
É uma disputa acirrada,mas no momento fico com as góticas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

