Sairia com homem estrangeiro, sendo que ambos tem limitação na língua?
0
anônima
56
5M
Inglês está fraco, triste então, rendimento caiu. O querido é dos EUA e pela mensagem dá para ver que não sabe muito português. Enfim, talvez nem role, mas se fosse você iria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Sim. Eu sou beta
5M
Jamais sairia com homem.
Gosto de mulher, então n iria
anônimo
5M
Converse por telepatia
elas respondem
4
anônima
5M
Usa o tradutor no encontro kkkk
Não vai cair no golpe do soldado americano viu kkkkk
Tenta, tem nada a perder
Tenta, tem nada a perder
5M
Claro q não, vou nem entender o q o homem está falando
O meu inglês dá para o gasto...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!