Tive a pensar: tem homens que nasceram pra ter uma barriguinha e ficam um pão com ela. Não concordam, mulheres?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Oi, minha Tuga favorita

Deixa eu ver sua polchetizinha
anônimo
5M
Só gados na pergunta. Eu concordo. Por vezes adoro um homem com barriguinha de pão de queijo para eu morder e peidar com a boca assim: "bruuuuummmm"
Eu acho o teu jeito de se expressar tão fofinho! Os outros portugueses em geral são assim também?
elas respondem
1
Concordo demais!!!!