Mulher tem dó de homem?
1
anônimo
196
5M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
12
18
elas respondem
12
anônima
5M
Morro de dó.
5M
Se vc tiver pena do coitado, o coitado vira vc
anônima
5M
Vcs se acham dignos de dó?
Que triste.
Que triste.
5M
Quando tá dodóizinho fica todo dengoso kkkkk.
5M
Eu tinha muita, por isso só tomava no 👌
5M
sim
5M
Depende do cara, se for um marrento, tem q se lascar!
Posso ter dó, mas também tenho dó por mulheres, crianças e velhos...
Nadinha
anônima
5M
Por mim todos iriam ajudar a Ucrânia contra os Russos. Podiam começar a mandar a população masculina de fóruns como esse.
anônima
5M
Só se ela gostar dele
anônima
5M
Nenhuma
eles respondem
18
5M
Chorão
5M
Dó de que doido? Vira homem
5M
Mostre fraqueza perto de uma mulher pra você ver a dó que ela vai ter.
5M
Dó nada
Elas descontam é a raiva encima na pica quase quebrando
Elas descontam é a raiva encima na pica quase quebrando
5M
Elas odeiam os homens
É foda as vezes


Ninguém tem
Não.
Nenhuma
5M
Não. Se for o marido então ...
Geralmente não.
5M
A maioria não.
anônimo
5M
Não
Se isso acontecer... Coitado do homem.. kkkkk
5M
Só dos homens que elas acham bonitos e atraentes.
anônimo
5M
Depende da skin, se vc for feio ela vai te humilhar sem sequer sentir algo de vc, triste mas é a realidade
anônimo
5M
Tem ré, mi, fá, sol, lá e si
anônimo
5M
Acho que elas têm menos empatia com homens
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!