Mãe da minha ex-namorada me mandou essa mensagem mas apagou. Elas não aceitaram o término. O que fariam?

0
anônimo
140
5M
Seguinte, eu terminei com minha ex em outubro mas até hj ela não aceitou. Pelo q sei ela ainda tem esperança da gnt voltar.
Pelo visto a mãe dela tbm. Toda semana ela me manda coisas aleatórias no zap (tipo puxando assunto). Hj ela perguntou se eu vi a filha dela (minha ex) na igreja ontem, mas ela apagou a msg , porém vi pelas notificações. (Por coincidência ela tava lá tbm. Mas eu não cumprimentei ela.) Imagino que ela tenha ficado chateada e a mãe sentiu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
5M
Se isso te incomoda, bloqueia todo mundo e pronto!
anônima
5M
Eu xingaria e bloquearia
anônima
5M
Pare de visualizar e evite ligares q ela vai está
eles respondem
5
anônimo
5M
Se te incomoda e ela fica puxando assunto da filha vc pode bloquear ou ignorar ou cortar ela
Dá uma comida na véia, te garanto que acaba rapidinho essa frescura delas.
anônimo
5M
Só está preocupada com vc e o seu histórico depressivo.
O que eu faria? no primeiro dia já teria bloqueado todos.
Se terminou é pq não queria mais, NUNCA VOLTE para uma ex. mantenha suas convicções, principalmente apenas pq ela quer. Talvez vc não tenha sido firme o suficiente, então deixe claro que não dá mais. Não precisa se explicar demais, dar corda pra argumentação, apenas seja firme (que não é o mesmo que groso) em dizer que não dá mais.