Você acha difícil conquistar uma mulher a que ponto de 0 a 10?

0
anônimo
196
5M
acha dificil se aproximar, ganhar confiança, e ou deixar ela apaixonda por vc ?? que nota de dificuldade daria a isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
3
12
elas respondem
3
anônima
5M
Zero. Conquisto só no oi
anônima
5M
Depende né. Diria que a maioria ai é de 3 a 4. Tem mulher que adora homem que trata ela igual lixo, quer que eu diga o que
eles respondem
12
anônimo
5M
A dificuldade muda totalmente dependendo de quem é o cara.
Não sou um chavecador, essas coisas só acontecem naturalmente comigo, aí não tem dificuldade, os dois estão em sintonia.
Não considero difícil, desde que ela tenha algum interesse e seja do meu nível.
Depende da mulher, tem mulher que eu é que não quero, seria só chamar, mas tem mulher que seria quase impossível, pois mulheres muito bonitas tem muitas opções.
anônimo
5M
0 menos
Não sou um chavecador, essas coisas só acontecem naturalmente comigo, aí não tem dificuldade, os dois estão em sintonia. ²
Na época que eu era novo trabalhava em mercado pegava geral os outros pia que trabalhava cmg até me pedia conselho eles escolhiam a menina e eu ia lá e pagava faziamos competição era aquele famoso desafio que te tirava da zona de conforto e de obrigava a crescer evoluir mais aí eu fui batendo na casa dos 30 decidi ter um relacionamento hj já faz 5 anos que estou com a mesma pessoa,mesmo com 5 anos com uma pessoa sinto que fiquei mais experiente e confiante pra abortar qlq mulher na rua acho q aprendi mais 5 anos de relacionamento do que 10 solteiro sem compromisso com ngm...
Zero. Conquistar mulher é uma das coisas mais fáceis. Dificuldade é manter um relacionamento bacana depois da fase da conquista, dificuldade é meter o pé, aturar ex maluca, chata, superar termino. É aí que o trabalho começa.

No começo é tudo uma maravilha.
Qualquer uma tá difícil