Você acha difícil conquistar uma mulher a que ponto de 0 a 10?

anônimo
acha dificil se aproximar, ganhar confiança, e ou deixar ela apaixonda por vc ?? que nota de dificuldade daria a isso?
eles respondem
Depende da mulher, tem mulher que eu é que não quero, seria só chamar, mas tem mulher que seria quase impossível, pois mulheres muito bonitas tem muitas opções.