Mulheres, achariam fofo o homem mandar mensagem pra vocês de madrugada pedindo pra vocês sairem dos sonhos dele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
5M
Um pouco
5M
Só acharia fofo se for uma pessoa que eu já converso a um tempo e já rola algo, se for uma coisa muito recente, acho carência demais
anônima
5M
Sim
5M
nao
anônima
5M
Vou nem ver, vou está dormindo
5M
Iria gostar
eles respondem
4
anônimo
5M

anônimo
5M
Elas achariam gay
anônimo
5M
Se tiver um meme ou gigante, talvez
Boa ideia essa mensagem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!