Mulheres, achariam fofo o homem mandar mensagem pra vocês de madrugada pedindo pra vocês sairem dos sonhos dele?

elas respondem
Só acharia fofo se for uma pessoa que eu já converso a um tempo e já rola algo, se for uma coisa muito recente, acho carência demais