Para as mulheres bonitas que trabalham: como lidam com as barangas infernizando?

0
112
5M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
5M
Melhor procurar setores e ambientes mais adequados e saudáveis de pessoas que te estimulam a melhorar.
anônimo
5M
Elas transam com elas
anônimo
5M
Elas geralmente colam o velcro
elas respondem
4
Continuem brilhando e deixe elas se revirarem pra lá.
Eu estou tranquila.
O pessoal na internet fica falando de sororidade feminina, mas isso é pura ilusão da rede. Sabemos que a maioria tem rivalidade uma com a outra: inveja, disputa e o diabo a quatro. Uma conhecida minha, quando foi líder de um setor que só tinha mulheres, viveu um inferno. Já quando lidou somente com homens, foi uma paz enorme kkkk.
Eu geralmente não lido com elas. Elas não me infernizam.