Você se considera beta ou chad (homem alfa)?

-1
anônimo
140
5M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
5M
Podem escolher qual vcs são:
Α α - Alfa (Alpha)
Β β - Beta
Γ γ - Gama (Gamma)
Δ δ - Delta
Ε ε - Épsilon (Epsilon)
Ζ ζ - Zeta
Η η - Eta
Θ θ - Teta (Theta)
Ι ι - Iota
Κ κ - Capa (Kappa)
Λ λ - Lambda
Μ μ - Mi (Mu)
Ν ν - Ni (Nu)
Ξ ξ - Csi (Xi)
Ο ο - Ômicron (Omicron)
Π π - Pi
Ρ ρ - Rô (Rho)
Σ σ ς - Sigma (σ no início/meio, ς no final)
Τ τ - Tau
Υ υ - Ípsilon (Upsilon)
Φ φ - Fi (Phi)
Χ χ - Qui (Chi)
Ψ ψ - Psi
Ω ω - Ômega
Sou alfa, pô. Mas meu pai sempre consegue me botar no meu lugar,kkkkk. Um grito dele eu já paro de atormentar quem eu estou atormentando.
Eu sou chadão alfa
eles respondem
8
Eu sou miqueinha menino bom.
Eu trato a mulher com respeito.
Eu sou betinha, ai as mulher nao quer.
Elas gostam de homem tatuado que usa droga e bate na mãe
anônimo
5M
Eu me considero um homem
Primeiro é importante desfazer uma confusão de conceitos que muita gente tem.

Alfa e beta são relacionados à personalidade.

Chad, normie e sub 5, referem-se à aparência. É perfeitamente possível ser sub 5 alfa e ser um chad beta (o ex-jogador Kaka da seleção brasileira é o primeiro exemplo que acho).

O Alfa é um homem mais líder, dominador, por vezes agressivo, rude, "bad boy", etc, etc, etc, .

O beta já é aquele homem mais companheiro, gentil, carinhoso, atencioso, etc, etc,, etc, etc. Infelizmente, quanto à personalidade eu sou beta.

Sub 5 ´é o homem feio, chad é o bonito e o normie é o meio tempo entre ambos. Eu sou sub 5 nessa classificação.
Não faço ideia do que são essas coisinhas de internet
Me considero lixo
anônimo
5M
image