Quando alguém te deve dinheiro, você é de cobrar mais de uma vez ou deixa pra lá?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Quando vc “empresta” dinheiro…a regra e clara…
Vc “empresta” sabendo que ha a possibilidade de nao ter essa grana de volta.
Se a pessoa que pediu grana emprestada nao precisase de ajuda, nao teria pedido grana no primiero lugar.
Vc “empresta” sabendo que ha a possibilidade de nao ter essa grana de volta.
Se a pessoa que pediu grana emprestada nao precisase de ajuda, nao teria pedido grana no primiero lugar.
5M
Infelizmente, eu não fico cobrando. Já tomei calote mais de uma vez e não tomei vergonha na cara.
Depende de quem é o devedor, se for da família eu deixo pra lá. Se for fora da família eu ligo pra pessoa e pergunto pelo dinheiro.
5M
Cobro.
elas respondem
3
anônima
5M
Não empresto dinheiro para ninguem.
5M
Para evitar a situação de alguém não me pagar depois, em vez de emprestar, eu prefiro simplesmente dar o dinheiro. Assim me sinto livre, sem expectativas.
anônima
4M
Encho o saco da pessoa, afinal, pediu emprestado e não dado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!