Quando alguém te deve dinheiro, você é de cobrar mais de uma vez ou deixa pra lá?
Kyoko
eles respondem
DanielT
5M
Infelizmente, eu não fico cobrando. Já tomei calote mais de uma vez e não tomei vergonha na cara.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta