Por que os deputados de direita votaram a favor do aumento de salários para a Câmara?
Que a esquerda só tem membro de quadrilha todo mundo sabe, o que vocês não sabem é que a direita segue a mesma linha kk
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-passo-a-passo-da-aprovacao-dos-supersalarios-a-servidores-no-congresso/
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-passo-a-passo-da-aprovacao-dos-supersalarios-a-servidores-no-congresso/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
5M
O povo quase se matando por miojo de 1 centavo no Assaí em algum estado aí... kkkkkkk. Enquanto isso, o número de moradores de rua aumentando drasticamente. Achei que o Brasil estava bom e o povo estava feliz! 🤣👎🏼
Porque a carne é fraca a mesma.
eles respondem
8
Nossa, acabei de descobrir.
Meu mundo caiu, que ilusão que vivi
Meu mundo caiu, que ilusão que vivi
anônimo
5M
Quem foram os deputados de direita que votaram para aumentar, diz aí o nome deles
5M
Só o Japa tentou barrar, junto com o Psol, vai entender.
Nessas horas vemos quem realmente leva a sério o orçamento e quem não leva.
Infelizmente, nessas horas ai, não existe esquerda ou direita, cada um vai brigar pelo teu, uns vão pensar no impacto e na injustiça, outros só querem ganhar mais e foda-se.
O povo tem que parar ficar brigando tanto por esquerda ou direita e focar mais nessas pautas ridículas ai, buscando o bem comum .
Nessas horas vemos quem realmente leva a sério o orçamento e quem não leva.
Infelizmente, nessas horas ai, não existe esquerda ou direita, cada um vai brigar pelo teu, uns vão pensar no impacto e na injustiça, outros só querem ganhar mais e foda-se.
O povo tem que parar ficar brigando tanto por esquerda ou direita e focar mais nessas pautas ridículas ai, buscando o bem comum .
Não me estranha nem um pouco isso, essa corja é tudo farinha do mesmo saco, direita e esquerda só tiram vantagem da gente.
O que me surpreende é teu comentário de que "a esquerda só tem membro de quadrilha". É lógico que a esquerda é uma quadrilha corrupta, não defendo ninguém alí. Mas e o envolvimento da direita com o crime organizado, por que fingir que não existe? CV e PCC são pouca coisa né.
O que me surpreende é teu comentário de que "a esquerda só tem membro de quadrilha". É lógico que a esquerda é uma quadrilha corrupta, não defendo ninguém alí. Mas e o envolvimento da direita com o crime organizado, por que fingir que não existe? CV e PCC são pouca coisa né.
5M
0 surpresas
anônimo
5M
São todos corruptos
anônimo
5M
Direita e esquerda, no Brasil, brigam só na frente das câmeras. Sobre o aumento, vão continuar desse jeito enquanto tiver quem justifique canalhice de políticos. Ficamos todos calados, só reclamando, nunca fazemos nada.
anônimo
5M
Ahh... mas eles votaram contra o benefício de gas para povo.
Hipocrisia que fala né....
Hipocrisia que fala né....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!