eles respondem
Eu tenho 3 amigos que eu converso. Um é sentimental, traumatizado por web namoro, fudido. Um é muito feliz e legal, bem humorado. O outro é equilibrado, já tive que dar uns conselhos pra parar de se enrolar com uma mina que ele tava se envolvendo emocionalmente que da pra ver que ela só está usando ele pra se divertir.
Giovane: 29 anos, Policial Civil pelo Distrito Federal. Bonito, louro, comeu fácil mais de 500 mulheres. 15 mil de salário, shape em dia. Extrovertido, consegue entrar em qualquer contexto, círculo social, etc. Filho homem entre 7 irmãs mulheres. Sempre teve suas irmãs comentadas pelos amigos. É bonzinho demais, sempre deixou os outros montar na cabeça dele em empregos. Faz coisas que nem é atribuição do cargo dele, o que põe ele em perigo e até indisposição com os outros.
Guilherme: 26 anos, gerente geral da Drogasil do Distrito Federal. Tem a mesma namorada desde os 16 anos. É o namoro io io, vive terminando. Então a gente só tem contato com ele quando eles terminam e quando ele ameaça cometer suicídio por terminar. Famoso por conseguir beber 20 litros de cerveja em um único dia, agora abriu mão totalmente da bebida e só bebe suco. Isso já faz uns 6 meses. É uma lenda na sinuca, no futebol joga muito também. Uma vez, quanto ele tinha 20 anos, tinha terminado com a namorada e foi sair de carro bêbado, engatou a ré sem querer e afundou o carro em um poste.
Marcos: 29 anos, engenheiro de software das fábricas do café do sítio (café daqui da região). Provavelmente ele é virgem, não se sabe ao certo. É famoso por contar tanta mentira que é difícil distinguir a realidade da ficção. Uma vez, fomos em um puteiro, e ele saiu correndo da puta. Também ela roubou o celular dele nesse dia.
Luis Eduardo: 27 anos, Policial Civil do Distrito Federal. Esse é casado com uma enfermeira, tem dois filhos. Centrado, bonitão, nunca gostou de "pegar". Namorou duas vezes e dessa vez casou e teve filhos. Raramente vemos ele agora. Viciado em jogos, bolsonarista fanático, adora armas.
Carlos Eduardo: 24 anos, Policial Civil do Distrito Federal. Esse é jovem, cabeça oca. Comprou uma BMW de mais de 300 mil. Vive comendo mulher, contraiu uma ist recentemente. Irresponsável, fumante, beberrão. Irmão do verme acima.
Não acho que tenho, tenho conhecidos ou algum parente próximo. Mas eu diria que alguns são completamente diferentes de mim, outros são mais parecidos, mas nunca igual. Eu não acho que eles me entendem e me veem com a clareza que eu os vejo.
Não tenho e não faço questão.
Um é retardado, já nasceu com a vida ganha, não sabe o que quer e é daquele tipo "ain como eu sou depressivo", ele é o que eu mais gosto, o outro é viado tenho minhas dúvidas e desavenças com ele de vez em quando, mas até agora se mostrou uma boa pessoa, um bom ele é meio convencido da vida e meio que gosta de viver um personagem, o outro é maconheiro, já briguei muito com ele, mas no momento estamos friendos
São nerds, metódicos, gostam de futebol, sair para barzinho e super atenciosos. Pessoal gente fina.
Vou vitrinar meus amigos na Internet
Uma trai o namorado com uma mulher, o outro é corno e não tem papas na língua quando o assunto é homossexual
Meus amigos são minha família, a pessoa mais próxima a mim e que me conhece bem é minha irmã. Apesar que as vezes fico semanas sem conversar com ela.
Posso dizer que a personalidade é muito mais forte que a minha mesmo eu sendo bem ranzinza kk. O hobbies dela também já que é uma conversa com um bom café e família reunida.
elas respondem
Meio nerds, queridos, gente boa e da paz.
ai amiga, tudo falso e lixo
se sobra 1 da patotinha é muito
Tem de todo tipo nerds, gays, crentes, promíscuos, artistas, estudiosos, recatados.
São pessoas muito queridas, atenciosas e engraçadas.