A sua casa está limpa?
Dei uma faxina aqui hj.
Vc consegue ficar em paz com a casa suja?
Vc consegue ficar em paz com a casa suja?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Não e não.
Comecei uma faxina e fui tirando as coisas do lugar pra limpar trocar de lugar algumas delas.
Desde então a casa ta sempre com aspecto de bagunça.
Só vou voltar a ter paz de espírito quando tudo tiver limpo e no seu devido lugar e ainda com as paredes pintadas.
Foi um erro ter começado coisa demais ao mesmo tempo.
Pelo menos aprendi com o erro.
Pelo menos quando eu terminar a casa toda vai ficar do jeito que eu quero.
Comecei uma faxina e fui tirando as coisas do lugar pra limpar trocar de lugar algumas delas.
Desde então a casa ta sempre com aspecto de bagunça.
Só vou voltar a ter paz de espírito quando tudo tiver limpo e no seu devido lugar e ainda com as paredes pintadas.
Foi um erro ter começado coisa demais ao mesmo tempo.
Pelo menos aprendi com o erro.
Pelo menos quando eu terminar a casa toda vai ficar do jeito que eu quero.
Falta pouco, amanhã termino de arrumar


5M
Fiz uma faxina hoje também. Está limpinha.
anônimo
5M
Não completamente. Aproveita toda essa energia e vem cá ajudar-me com a louça, por favor. Os copos e pratos estão no tanque desde dezembro.
anônimo
5M
Está suja esperando voce vir limpar ela usando uma fantasia de empregada sexy
5M
Ta sim. Não fico em paz com casa suja. Mas o que me deixa agoniado, é cesto de roupa suja lotado.
5M
Tá bagunçada
5M
Sofri agora pouco mas saiu
Está suja
5M
Não
Não está limpa.
Não está suja (está "habitável") . Nem é linda a ponto de gerar admiração e nem suja a ponto de incomodar.
Não está suja (está "habitável") . Nem é linda a ponto de gerar admiração e nem suja a ponto de incomodar.
5M
Sim, foi limpa sábado-feira
elas respondem
6
anônima
5M
Sim, mas a limpeza foi na sexta. Amanhã volto a limpar novamente. Não, se eu deixar a casa suja e pensar que vou descansar, é a pior coisa a se fazer... dai nem tenho casa limpa e nem descanso, pq fico pensando na casa suja kkk
5M
Sim, está.
5M
Diria que está com nota 8 (de 0 a 10) de limpeza. Ontem rolou a faxina, mas já deu tempo de criar umas pequenas bagunças.
anônima
5M
Nao, sim consigo
5M
Sim.
Gosto de limpeza e tudo no seu canto.
Gosto de limpeza e tudo no seu canto.
anônima
5M
Sempre está.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!