Vocês tinham medo dos tomates assassinos?

0
56
4M
image

Eu tinha pesadelos com esse filme.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
Nem conheço. 😨
anônimo
5M
Eu não!

image
Com um vinagre, azeite e sal o filme tinha acabado em 5 minutos
Nunca assisti esse filme.
Eu achava engraçado. Assim como piranhas assassinas.
Eu tinha medo daquele dos vermes gigantes que vinha por debaixo da terra.
Também tinha medo do filme da Xuxa que tinha um boneco de minhoca.
Tinha medo do episódio da bruxa e o da caverna do Chapolin.
E tinha medo do episódio da Punk, a levada da breca, em que eles ficavam presos em uma caverna.
anônimo
5M
Agora eu tenho
Carai me deu medo.
anônimo
4M
Sim
Nossa, isso é da época que a minha avó dava mortal pra trás
elas respondem
2
anônima
5M
Nunca assisti. Eu tinha medo desse menino loiro:
Nunca vi isso.