Não viver sem Coca-Cola também é um vício?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
17
4
eles respondem
17
Eu não bebo refrigerante desde os 16 anos.
Claro que sim, não viver sem algo que não traz benefício pra tua vida é vício, é o mesmo que não viver sem fumar ou beber.
Claro
5M
Sim.
Mas existem outras marcas de refrigerante de cola que fazem menos mal.
Mas existem outras marcas de refrigerante de cola que fazem menos mal.
cafeína é a droga mais consumida do mundo e ninguém liga
no meu leito de morte, eu também não ligaria, pediria uma coca
no meu leito de morte, eu também não ligaria, pediria uma coca
Sim, é um vício. Tenta diminuir, tem muito açúcar
To fora
Eu sou um viciado nisso
5M
É sim
Cafeína e açúcar, 2 substâncias altamente viciantes e maléficas.
Da Cafeína eu me escapo mas do açúcar não consigo fugir, seja no refri, no suco, no café, num doce.
Da Cafeína eu me escapo mas do açúcar não consigo fugir, seja no refri, no suco, no café, num doce.
anônimo
5M
Não
5M
Sim
5M
Estou viciado, tomo quase todo dia, preciso parar.
5M
Sim
5M
Coca-cola deixa o sangue ácido e isso prejudica a saúde.
5M
Duas negativas na mesma frase fica difícil de entender. Pode refrasear?
5M
Sim ,inclusive coca cola vicia demais realmente
elas respondem
4
5M
No começo sim, senti muita falta da coca mas foi a melhor decisão ter cortado.
anônima
5M
Coquinha geladinha é tudooo, eu amo
5M
Não gosto de refrigerante.
anônima
5M
Ultimamente eu venho bebendo muito refrigerante tb, sendo q não bebia desde a pandemia. Vicia de verdade infelizmente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!