Se você fosse governador ou presidente, o que faria para retomar território e diminuir a criminalidade?
0
anônimo
56
5M
O que faria para diminuir a força das facções criminosas do país? Onde o país erra no combate as facções? Onde eu moro, boa parte de alguns bairros/cidades é controlada por facções. O estado e a polícia já não dita as regras.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
anônima
5M
Por trás de facção existem políticos. Nenhum presidente iria conseguir derrubar o tráfico sem ter boas conexões.
O tráfico só vai cair se for benéfico pros grandes empresários, o que eu acho bem difícil por si só.
O que os caras q se beneficiam com o tráfico hj em dia fazem é basicamente mandar a policia entrar na favela, matar um monte de gente aleatória e depois colocar a culpa no lula.
O tráfico só vai cair se for benéfico pros grandes empresários, o que eu acho bem difícil por si só.
O que os caras q se beneficiam com o tráfico hj em dia fazem é basicamente mandar a policia entrar na favela, matar um monte de gente aleatória e depois colocar a culpa no lula.
anônima
5M
Sinceramente, Brasil não tem mais solução.
anônima
5M
Ah sei lá, só matando mesmo.
anônima
5M
Investiria na educação e na segurança
5M
Exterminaria todos os homens do país.
eles respondem
13
5M
classificaria como terroristas e convocaria as forças armadas, porém, o pilar de tudo seria inteligência e tecnologia, não a execução em massa de como é feito.
Polícia matar quando confrontada e direitos humanos zero para criminosos. Pronto, tudo resolvido.
5M
Investiria em armamentos para a polícia, blindados e daria mais liberdade para eles matarem bandidos, desde ladrão de celular, até traficante. E depois cuidaria da educação, acabaria com as músicas de exaltação ao crime tbm, e é isso. Com o tempo as coisas começariam a melhorar
5M
Eu creio que o Cerco Militar seria uma boa, cercar essas comunidades com o exercito acampado, onde ninguem sairia ou entraria sem que o exercito permitisse.
Os bandidos entrariam em conflito, fariam reféns. Mas uma hora, eles se entregariam pois eles mesmos se destruíriam.
Os bandidos entrariam em conflito, fariam reféns. Mas uma hora, eles se entregariam pois eles mesmos se destruíriam.
anônimo
5M
Liberar completamente todas as drogas. Isso elimina o fator risco e faz os preços caírem, tornando o mercado desinteressante, com qualquer um comprando e vendendo, teremos um excesso de ofertas, como aconteceu no Colorado. O Cartel de Sonora teve que mudar de ramo e sair do estado.
Junto a isso, executar todos os traficantes faccionados e seus apoiadores, já que o tráfico é o menor dos crimes que esses vermes cometem. Armar a polícia com armas de verdade, fuzis de precisão e última geração para evitar erros, treinamento de combate com o IDF e inteligência com o Mossad de Israel. Considerar facções como terroristas e matar todos.
Civis também estarão autorizados a caçar traficantes, além de poderem andar armados livremente. Pagarei 20 a 100 mil por cabeça, dependendo da "graduação" do vagabundo na facção.
Junto a isso, executar todos os traficantes faccionados e seus apoiadores, já que o tráfico é o menor dos crimes que esses vermes cometem. Armar a polícia com armas de verdade, fuzis de precisão e última geração para evitar erros, treinamento de combate com o IDF e inteligência com o Mossad de Israel. Considerar facções como terroristas e matar todos.
Civis também estarão autorizados a caçar traficantes, além de poderem andar armados livremente. Pagarei 20 a 100 mil por cabeça, dependendo da "graduação" do vagabundo na facção.
Combater a corrupção, interromper a logística. Ninguém pode vender drogas ou ter armas se não houver quem vender ou não haver uma forma de chegar até eles.
Aumentar a fiscalização e aumentar as punições.
5M
O sistema político do Brasil é errado em essência. Vivemos numa federação de papel, os estados tem pouca autonomia, e o presidente é só um figurante.
A verdade é que o Brasil está entregue a um congresso altamente dividido a dezenas de partidos e um STF meio autoritário.
Governar assim de forma eficaz é praticamente impossível.
A verdade é que o Brasil está entregue a um congresso altamente dividido a dezenas de partidos e um STF meio autoritário.
Governar assim de forma eficaz é praticamente impossível.
5M
Investiria em habitação, urbanização e fim da superlotação dos presídios. O caos alimenta essas facções.
5M
Eu faria uma ligação para o Putin lançar o Satanás II no bostil e começar de novo com um pequeno grupo de sobreviventes
Prefiro não comentar.
Simples ena de morte, roubou 100 milhões morte, roubou uma bala morte, povo só ia aprender a ser gente assim
anônimo
5M
Nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!