Se você fosse governador ou presidente, o que faria para retomar território e diminuir a criminalidade?
anônimo
O que faria para diminuir a força das facções criminosas do país? Onde o país erra no combate as facções? Onde eu moro, boa parte de alguns bairros/cidades é controlada por facções. O estado e a polícia já não dita as regras.
eles respondem
5M
Eu creio que o Cerco Militar seria uma boa, cercar essas comunidades com o exercito acampado, onde ninguem sairia ou entraria sem que o exercito permitisse.
Os bandidos entrariam em conflito, fariam reféns. Mas uma hora, eles se entregariam pois eles mesmos se destruíriam.
Os bandidos entrariam em conflito, fariam reféns. Mas uma hora, eles se entregariam pois eles mesmos se destruíriam.