Sabia que você gera mais hipertrofia chegando na falha com mais cadência na negativa, porque rompe mais fibras?

Muita gente só empurra o peso, mas não controla o peso.

Você não é levantador de peso pra se preocupar apenas em movimentar o peso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
anônimo
5M
que cara carente kkkkkk puta merda
Controlar o peso na subida e descida é o básico
anônimo
5M
Não sabia.