Só fico me perguntando o que me protegeria tanto a ponto de só sobrar euzinha aqui???
anônima
18/01/2018 21h25
Pensaria em desbravar todas as galáxias.
18/01/2018 21h34
Observaria a morte das estrelas, principalmente do sol
anônima
18/01/2018 21h42
Conversaria com as estrelas
anônima
18/01/2018 21h28
Entraria em desespero, já pensou não ter ninguém pra matar a tara!
anônima
18/01/2018 21h31
Vagando pelo universo. Poxa, essa tua pergunta está fora das possibilidades
19/01/2018 03h16
Não sei como responder essa pergunta
anônima
19/01/2018 10h44
Que brisa...
Na moral.
eles respondem
19/01/2018 03h31
Esse é o barato do Surfista Prateado, o mais filosófico dos heróis:

"No fim, todos nós estamos sós. Cada vida com a sua própria e privilegiada perspectiva. Sua própria e singular experiência. Todos os demais estão alheios. Indiferentes. Coexistimos por coincidência de interesses, necessidades e desejos. A existência é uma troca, uma negociação. A morte é a única verdade que nos une."

"Eu não conheço o propósito do destino humano. Não sei por que razão existo no grande esquema místico das coisas…mas de uma coisa estou certo, agora e sempre…enquanto houver vida em meu corpo, enquanto o sangue correr em minhas veias, eu farei o que meu coração e consciência ditarem. Se tais atos me causarem tristeza, então com orgulho suportarei tal fardo, seguro de saber que fiz o melhor. Homem algum pode fazer mais."

"Eu não sou um deus. Eu nunca criei vida. Mas eu vivi. Isso é o suficiente. Então, eu vou lutar para preservar essa mesma oportunidade – de amar, de sonhar, de surfar pelas estrelas – para todos aqueles que ainda estão por vir.

Muitas vidas serão perdidas nas batalhas à frente – mas seus esforços permitirão que algumas sobrevivam para se lembrar de suas existências. E, como os deuses, a Vontade viverá para sempre... mesmo depois que eles se forem."

19/01/2018 10h42
Que fantasia o.o
18/01/2018 21h34
Consegue um trago desse trem.
18/01/2018 21h43
Essas perguntas existenciais estão me brisando a milhares de Km de distância.
anônimo
18/01/2018 21h26
Pensaria que sou deus e recriaria um mundo mais foda que esse.
anônimo
19/01/2018 02h57
Tente entender qe percebemos os processos e materialidade com orgãos extremamente deficientes que não enxergam átomos, não sentem cheiro de cocaina numa mala, só ouvem uma faixa reduzida de sons, etc. A partir daí organizamos teorias de compreensão da realidade extremamente furadas e normatizadas pela lógica humana de dualidades, oposições e uma pretensa evolução. Bem onde isto vai chegar, é a pergunta que lhe aflige como ser pensante e inteligente. Suponha só por um momento que toda a sua vã filosofia está longe, muito longe de abranger e compreender tudo em que estamos envolvidos. Então pare de se preocupar e de procurar aquilo que jamais vai encontrar. Pra facilitar as coisas te pergunto onde estava vc ou seu espírito antes de nascer?. Aliás como mostrou Einstein, existe mesmo um antes e um depois? Mas antes que se perca vou te dar uma luz: seres muito mais iluminados estiveram por aqui, como Jesus Cristo, que explicou facinho que o inferno é a ausência de vida, que o princípio que liga tudo é o amor (ou atração gravitacional como Newton chamou e é a mesma coisa) e que há um Deus. Isto me basta.
19/01/2018 03h13
Talvez eu me sentisse um Deus e já que não posso morrer eu vou em busca de uma reprodução ou uma forma de criação de outros seres.