Pergunta sensacional.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/01/2018 22h12
Não sei, se a teoria de multiversos for real, eu provavelmente estaria em outros universos!
É muito doido isso hahahah
eles respondem
anônimo
18/01/2018 21h58
No vácuo, só eu e meu pau, na escuridão do infinito e além, só me restando uma punhetinha como diversão. É uma história bem triste.
18/01/2018 22h04
Ia ser pior que o inferno. Você iria passar a eternidade na solidão absoluta.
18/01/2018 22h00
Eu seria o Universo. Resposta sensacional.
anônimo
19/01/2018 02h56
Tente entender que percebemos os processos e materialidade com órgãos extremamente deficientes que não enxergam átomos, não sentem cheiro de cocaína numa mala, só ouvem uma faixa reduzida de sons, etc. A partir daí organizamos teorias de compreensão da realidade extremamente furadas e normatizadas pela lógica humana de dualidades, oposições e uma pretensa evolução. Bem onde isto vai chegar, é a pergunta que lhe aflige como ser pensante e inteligente. Suponha só por um momento que toda a sua vã filosofia está longe, muito longe de abranger e compreender tudo em que estamos envolvidos. Então pare de se preocupar e de procurar aquilo que jamais vai encontrar. Pra facilitar as coisas te pergunto onde estava vc ou seu espírito antes de nascer?. Aliás como mostrou Einstein, existe mesmo um antes e um depois? Mas antes que se perca vou te ar uma luz: seres muito mais iluminados estiveram por aqui, como Jesus Cristo, que explicou facinho que o inferno é a ausência de vida, que o princípio que liga tudo é o amor (ou atração gravitacional como Newton chamou e é a mesma coisa) e que há um Deus. Isto me basta.