Vi uma moça grávida trabalhando lá no Assaí atacadista. Coitadinha, já está com o barrigão, deu até pena. Ainda bem que colocaram ela para trabalhar só sentada. Ela é bem bonita, Deus abençoe! Pelo formato da barriga, parece ser menina. Ela é casada, olhei para os dedos dela.
Pronto, chegou o fiscal de buceta. Você não sabe absolutamente nada da vida da mulher. Não sabe se ela é casada, se namora, se é viúva, se é solteira ou se simplesmente vive a vida dela. Mesmo assim, está aí julgando como se fosse dono da moral e dos costumes alheios.
Quem se preocupa demais com a vida dos outros normalmente está fugindo da própria. É por isso que você está solteiro. Não porque as mulheres são “assim”, mas porque você se incomoda demais com o que mulheres que nunca te dariam atenção estão fazendo.
Cuida da sua vida, macho. Para de fiscalizar comportamento alheio e de agir como fofoqueiro disfarçado de moralista. Isso não é atitude de homem seguro, é coisa feia e pequena.
Ela tá grávida de você? É você que vai pagar pensão, comida, farmácia, consulta, parto, o que for? E outra coisa, tu sabe se ela tem marido, namorado? Às vezes era da vontade deles, ué.
Se preocupar com a vida de desconhecidos é foda, hein.
Se ele desse o cu depois engolisse até a última gota vc daria mais valor ?
Tecnicamente daria sim pq aí vc não saberia que ela dá a buceta.
Pense nisso.
Pense mesmo pq a primeira vista parece só mais uma besteira aleatória mas faz total sentido.