elas respondem
Fala isso pro Epstein e toda a sua corja de bilionários pedos e bizarros, incluindo Trump, Bill Gates (admirava tanto 🥲), Bill Clinton, Elon Musk. Fala isso pro P. Diddy, que estuprava várias pessoas diariamente. Isso é vulgar o bastante pra você ou tá pouco?
A tendência é que quanto mais rico, mais podre é. O pobre muitas vezes é violento pra sobreviver, pra conseguir o mínimo; já o rico é violento por prazer, por sadismo, pra ter uma faísca de tesão em fazer algo proibido, já que, por conta de seu elevado patrimônio, consegue tudo facilmente. E qual a graça de não ter desafio algum na vida?
Piada né, sabe nada inocente.
Quanto mais rico o lugar mais podres e sem escrupulos são as pessoas. Basta ver como exemplo o caso do tadinho do cahorro comunitário Orelha, uma barbaridade, uma atrocidade praticada por boyzinhos ricos de merda. E ainda aparecendo nos videos dando risada. E os pais podres acobertando.
Quem tem muito dinheiro tem possibilidade de praticar os maiores e mais atrozes crimes que não dão em nada.
E a falta de principios, a vulgaridade e promicuidade rola muito mais entre os ricos porque existe impunidade.
A maioria é sem noção e sem educação. Se periferia fosse bom, ninguém queria sair. Na boa, todo mundo que melhora de vida não permanece na periferia por muito tempo, a não ser que tenha algo que prenda a pessoa ali, como um familiar ou algo do tipo. Aí, quando a pessoa morre, ela cai fora dali.
Sim, nao vê la em Brasília, todos tem princípios.
eles respondem
Nenhum ser humano presta cara, independente de condição, todos são egoístas e egocêntricos ta na biologia.
Quanto mais sujo e barulhento o lugar, piores são as pessoas que ali vivem. Coincidência ou não, são lugares pobres, apesar dos favelados que ganharam um pouco de dinheiro do tráfico e invadiram Alphaville com seu maldito ruído alto de funk e corta giro de motos com muita cachaça e drogas. E ainda se acham "gente com direitos".
Quando um porco toma um castelo, ele não se torna rei. É o castelo que se torna um chiqueiro.