Acha que seria bom se aqui fosse louco como o Yahoo?
-4
anônima
196
4M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
4M
Seria daora geral me ajudando com estudos
4M
Meu sonho era a volta do yahoo
Não sei e nunca usei
Nunca usei o Yahoo, não sei como era.
4M
Só usava yahoo pra colar na escola, nunca tive conta
Seria ótimo
elas respondem
3
Seria o meu sonho
anônima
4M
Tenho mais o que fazer
4M
Não sei, não cheguei a conhecer esse site.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!