Qual traço na aparência você menos gosta?
-1
anônima
212
3M
Eu fico em um impasse de qual eu detesto mais, mas gosto do meu cabelo, pelo menos.
E vcs?
E vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
19
16
eles respondem
19
Gosto dos meus olhos, mas quando eu dou risada, eles se espremem e parece que eu tenho down, mas é só quando sou risada. Tirando isso, são olhos castanhos maravilhosos.
Nenhum, sou perfeito.
4M
Calvície.
anônimo
4M
Sua boca é seu queixo e oq eu gosto mais... Rs
4M
Calvície
Sou muito branquelo nas coxas e barriga.
Eu queria ser mais alto e não ser calvo kkk.
3M
Meu cabelo da bastante trabalho, acho que ele
Eu nunca gostei muito das minhas orelhas sei la. Sempre reparei demais, mas ninguém nunca falou (?)
Acumulo gordura muito rapidamente, apesar de ser uma faca de dois gumes, também ganho musculo com facilidade
anônimo
3M
vc tem o maxilar bonito alem do cabelo
4M
Minha cara de bobo e meu jeito de andar, kaka
E esses lábios carnudos, mordem tbm?
Não gosto de nada
4M
As zureia
Não gosto de nada
anônimo
4M
Não gosto do meu nariz, e me acho muito magro \;
4M
Meu queixo 🤫
anônimo
4M
Não sei bem, jurin. Eu não gostava muito do meu nariz, achava ele grande e até um pouco largo. Mas hoje me acostumei.
elas respondem
16
anônima
4M
Amo todos
4M
Olhos e nariz.
Nem sei.
Eu não gosto do meu cabelo por ele ser pouco.
Não gosto de nada.
Manchas na pele é um dos que mais odeio
Pessoas que são omissas
3M
Careca barbudo fumando. Nada contra, só não me atrai
Sou muito magra, queria ter mais curvas!
=/
=/
anônima
4M
Num sei
anônima
4M
eu me acho uma bonequinha. 🤭
anônima
4M
Meu nariz. Pq tem uma leve giba nasal.
Nariz do meu pai é tão lindo! Genetica é foda! Vc pode puxar traços até dos tataravós 🤣
Nariz do meu pai é tão lindo! Genetica é foda! Vc pode puxar traços até dos tataravós 🤣
Nariz, sou nariguda
4M
Minhas orelhas.
anônima
4M
Meu rosto. To parecendo uma doente. 😒
4M
Eu acho que o que mais me incomoda é os meus ombros e clavícula
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!