Por que a vida dos outros parece tão mais fácil?
0
anônima
240
2M
Tipo, um trabalho que paga pouco, 6x1, tipo, tem gente que trabalha e estuda e consegue fazer isso mas eu não. Sinto um cansaço físico e metal horrível e as vezes até pensamentos suicidas. Queria saber como as pessoas conseguem fazer isso, como elas fazem parecer tão fácil e seguem felizes
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
4M
a grama do vizinho é mais verde
4M
Porque você só vê as pingas que a pessoa toma e não os tombos.
4M
Isso é viés da tua cabeça oca, e as pessoas só mostram o que amacia o ego delas e não tudo. Todo mundo se ferra um dia, não existe vida perfeita.
Não conheço ninguém que faz isso e vive bem, a maioria só finge
anônimo
4M
Porque você se compara.
4M
Pra elas também é difícil e sofrido.
Fica reparando na grama do vizinho e isso q da...
Vai viver sua vida no final e sempre
Pq vc só tá vendo as pingas tomadas mas o tombos não
Vai viver sua vida no final e sempre
Pq vc só tá vendo as pingas tomadas mas o tombos não
Porque é, de uma parcela no caso, de outros com certeza é bem mais difícil
Só que é mais fácil se comparar com quem ta viajando, ganhando mais ou fazendo o que você tem vontade do que com um morador de rua ou alguém que esteja doente em cima de uma maca num corredor de hospital.
Só que é mais fácil se comparar com quem ta viajando, ganhando mais ou fazendo o que você tem vontade do que com um morador de rua ou alguém que esteja doente em cima de uma maca num corredor de hospital.
Também não entendo isso aí.
elas respondem
6
4M
Um pouco de fé nos dá força para superar dificuldades .
4M
A vida das pessoas não são 5 estrelas, todos nós temos nossos altos e baixos, apenas não demonstramos.
anônima
4M
Ngm sabe por trás dos bastidores.
anônima
4M
Porque às vezes é mesmo. Sem contar que cada pessoa tem uma perspectiva diferente sobre a vida, cada um tem uma tolerância diferente sobre os desafios. O que você acha difícil demais, pode ser algo tolerável pra outra pessoa, e o que você aguenta numa boa, pode parecer insuportável pra outro alguém.
anônima
2M
Porque você não está na pele do outro.
Porque você está olhando de fora, sem experienciar o estado psicológico da outra pessoa. Isso naturalmente cria uma imagem mais leve
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!