Vocês já encontraram alguém conhecido no Tinder?
0
anônima
168
2M
Ano passado eu baixei e lá encontrei uma colega minha que já namorava e um menino que já flartava cmg e também já namorava. Juro que fiquei em choque, ambos namorarando e no aplicativo provavelmente traindo. Enfim, ter relacionamentos hj em dia é complicado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
anônimo
4M
Encontrei uma usuária daqui, uma coroa. Dei like nela e ela nem retribuiu. Eu entro em App de namoro só para pegar mulher 35+
Faz muitos anos que usei isso uma vez, encontrei uma amiga na época. Ela era solteira, mas nunca houve interesse da parte de nenhum de nós dois, só amizade, então eu dei deslike.
anônimo
2M
Encontrei a Isadora Pinto
2M
Não uso Tinder.
Não
4M
Não
ja sim, so ignorei kkkk
anônimo
4M
simm, dou block
4M
Na época da escola uma mina tinha me achado no Tinder, só que nem eu sabia que eu tava lá. Era uma conta fake que meu amigos tinham feito pra tentar "empurrar" mulher pra mim, pois era o único do grupo que não namorava/não tinha intenção de namorar.
anônimo
4M
Não.
Já, eu e minha namorada se conhecemos lá.
Não
algumas vezes sim
anônimo
4M
Nunca usei esse app
anônimo
4M
Era um relacionamento aberto
Não e também nunca tive Tinder
4M
já, faz tempo
4M
sou feio demais para o tinder.
elas respondem
8
Já. Encontrei meu ficante kkkk
E meu vizinho damos match mas ele não puxou assunto e eu fiquei com vergonha de puxar .
E meu ficante levou na brincadeira
E meu vizinho damos match mas ele não puxou assunto e eu fiquei com vergonha de puxar .
E meu ficante levou na brincadeira
4M
Já encontrei 4 colegas meu de escola.
4M
Eu nunca usei Tinder e nem pretendo .
2M
Vários. Colegas da epoca da escola, colega do estágio, ex de amiga minha, personal da academia( uma q vou como convidada), etc
4M
Nunca entrei no Tinder.
anônima
4M
Nunca nem usei isso.
4M
Sim
anônima
4M
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!