2
28  15/02/2026 23h49

ele tivesse me olhado. Talvez seria diferente.
Quando tinha 14 anos eu era hipersexual, não era normal, masturbava dia todo se deixar no quarto. Sempre fui romântica, só que com pensamentos sexuais que ninguém imaginaria.
Acontece que era considerada feiosa e sem graça pelos meninos. Meu sonho era viver um romance, esperar portão da escola abrir abraçados. Como minha vida amorosa era fiasco isso serviu de estímulo para escrever romances.
Tinha um menino que era apaixonada, se tivesse dado em cima de mim eu namora e faria sexo, talvez estaria com ele até hoje. Só que ele nunca demonstrou me querer. Era magrinha demais e ele reparava minha prima que tinha corpão.
Isso me magoou, aquilo serviu de estímulo para que com 15 anos +- eu decidisse casar virgem. Fiquei com medo de transar e o homem me largar, já que nenhum tinha se encantado por mim romanticamente. Eu tinha sonho de casar virgem também e com o fortalecimento da fé isso consolidou. Permaneci invisível romanticamente aos homens, sexualidade aflorada neutralizou. Depois de tanta frustração eu parei de ser romântica, desejo de permanecer virgem passou ser exclusivamente por motivos de fé. Hoje em dia, a fé abalada, tantos anos de virgindade e não gosto de mudança, ela passou sendo parte da minha identidade. Como sou instável às vezes quero fazer sexo, outras não.

Imaginar que aquele homem poderia ter mudado parte da minha história porque se não fosse virgem seria mais fácil fazer sexo, eu não consigo fazer.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 5
eles respondem
15/02/2026 23h33
É impressionante como a religiosidade exacerbada é frequentemente um fator de peso nessas histórias de frustração sexual aguda.
15/02/2026 22h54
talvez você devesse mudar seu pensamento, imagina você casar com um cara com um pinto de 6cm? ou que não se importa com o seu prazer? você vai se arrepender...
15/02/2026 22h56
..."Sempre fui romântica, só que com pensamentos sexuais."...
Normal, todo mundo é sim, vc uma mulher saudável tbm é.

"...Imaginar que aquele homem poderia ter mudado parte da minha história"...
Pare de culpar os outros pelo seu conflito interno.
Terceirizar a culpa é se isentar de tudo e apenas ser vítima, coisa que não é o caso.
Compreenda sua parcela de culpa que é não saber socializar e conhecer pessoas, aí sim vc poderá melhorar.
15/02/2026 23h37
Acho que toda pessoa feia passa por isso, principalmente homens.

Sinceramente, vc atrelou seus pensamentos a ele, mas isso n é verdade.
elas respondem
15/02/2026 23h12
Você precisa viver a sua vida. Todo mundo pode parar e ficar chorando por algo que não foi e poderia ter sido. Quanto mais você ficar nisso, mais vai idealizar mentiras que só existem na sua cabeça e pior vão ser suas decisões.
15/02/2026 22h58
1-Tire a palavra romântico/ românticamente infelizmente homem não vê a mulher de forma amorosa/ romântica , eles ver puramente carnal/ sexual
O modo dele ver a mulher só muda quando ele se apaixona
2- é normal vc pensar e Se?
vc quer perder a virgindade com um homem q vc sabe q gosta de vc e não vai te largar depois
realmente é difícil pra mulher ter a primeira vez com um quase desconhecido
anônima
anônima
15/02/2026 23h30
Vc não tem garantia q esse rapaz seria seu marido até hoje
15/02/2026 23h36
Só te resta aceitar que nada saiu como vc gostaria, seria muita idiotice ser uma adulta e continuar com as mesmas ilusões bobas de adolescente.
15/02/2026 23h45
Olha sua decisão foi certa mas você se fechou pro amor e não precisava negar suas emoções pra ser fiel a sua fé,você precisa de terapia
anterior
Você compraria uma bicicleta ergométrica?
próxima
Por que não estão curtindo o carnaval?