Se vocês não fossem humanos, qual animal vocês queriam ser e por quê?

0
224
4M
Me: Onça ou coelha
Onça porque sinto que as onças tem um traço de proteger seus filhotes, e a coelha porque acho muito fofa (tirando que procria muito)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
4M
Rato.
Águia
Bicho bonito e ágil da porra
anônimo
4M
Um rato
Apenas um passarinho azul pra ficar voando no céu.
Queria ser nenhum animal nao, to de boa.
Um mocó, parece uma capivara só que mais discreta
Gato, combina mais comigo
elas respondem
7
Uma gatinha doméstica.
anônima
4M
Lulu da pomerânia. Pq ia ser bem tratada com ração premium, veterinario, caminha... ja q eu ia ser cara rs.
Panda
So ia comer e dormir e todo mundo ia ter vontade de me abraçar
anônima
4M
Gato
anônima
4M
Um pássaro.
Tubarão, pq queria viver debaixo da água
Uma raposa ou pantera