Sempre que falo que não gosto de algo, não quero tal coisa, alguém aparece com crítica e falando que um dia isso muda. Ex: sou ateia. Poucas pessoas sabem, mas esses dias dois colegas de trabalho souberam e começaram a falar que eu não me encontrei com Deus, que um dia a fé iria me fazer acordar... qual é a dificuldade de aceitar que ninguém é igual? Pqp

elas perguntam
5 5
eles respondem
Neo
19/01/2018 20h21
Eu respeito a opinião dele e costumo ser grosso com a pessoa se ela insistir demais, mas você pode tentar só ignorar mesmo.
19/01/2018 10h10
Eu achei que você era atleta.
Mas aqui...basta vc tacar o Foda-se.
Pensa só, do mesmo jeito que vc quer ser entendida ,precisa entender também a ignorância das pessoas.
Vc está num mais religioso, não espere que as pessoas te entendam tão facilmente. Crenças estão impregnadas nas pessoas e em praticamente tudo ao seu redor, logo, querer ir contra isso é uma luta diária. Mas viva sua vida tranquilamente. Se achar necessário dê respostas à essas pessoas que te indagam...mas o importante disso tudo é estar bem consigo mesma. Se ficar dando atenção a crentes tu vai ficando chata igual a eles.
Com religiosos que não respeitam as diferenças vc tem três itens: sarcasmo, ironia e deboche.
Use sem moderação.
anônimo
19/01/2018 12h42
Eis o socialismo.
19/01/2018 13h36
Difícil é a pessoa
19/01/2018 15h53
Eles souberam ou você ficou enchendo o saco do tipo: "Não acredito em Deus e bla bla bla, por isso e aquilo"... Enfim, tudo que está aberto ao público, está também sujeito a críticas. Agora, se do nada eles vieram falando isso pra você, ai são dois chatos mesmo.
elas respondem
19/01/2018 12h46
Não suporto gente assim, eu também quando falo que não gosto de algo já vem gente me criticar, eu pego e ponho a pessoa no seu devido lugar
19/01/2018 12h49
Tem que ignorar, do mesmo jeito que essas pessoas ficam tentando te fazer mudar de ideia, se vc ficar tentando provar e fazer elas aceitarem q vc nao vai mudar, nda disso leva a lugar nenhum. Pra vc conseguir levar a situaçao na boa, precisa fazer o que elas nao conseguem. Tolerar o ponto de vista delas.
19/01/2018 10h08
Respeite a opinião dele e nem ligue quando falam essas coisas, na minha opinião não vale a pena discutir...
19/01/2018 12h40
Ignore a opinião dessas pessoas.Não adianta tentar entendê-las.
Elas não podem impôr o que acham ser certo pra vc, então releve, ignore esse tipo de opnião.
19/01/2018 20h18
Odeio isso, infelizmente o que mais tem são pessoas assim no mundo. Resta ser paciente e tentar levar com bom humor, tô tentando cada vez mais trabalhar a ideia de que se eu tenho minhas certezas e escolhas isso me basta e não me afetar pelos outros