Por aqui vocês preferem fazer perguntas ou responder perguntas dos outros?

0
anônimo
84
4M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
Fazer perguntas e vc ?
Eu pergunto demais.
Responder, perguntar aqui é um c👌
eles respondem
8
prefiro responder, tenho poucas perguntas para fazer
Tem gente aqui que não gosta de fazer nenhum dos 2, mas não sai do site
anônimo
4M
Prefiro fazer e responder minhas próprias perguntas
Prefiro responder.
Responder perguntas dos outros, as que eu faço são só por fazer mesmo, não são realmente uma dúvida, no fundo já sei a resposta.
Queria chegar no level 20 logo, mas 160.000 pontos para isso é até brincadeira
anônimo
4M
eu só respondo.
Só faço perguntas