Ter amigo com quase 3 milhões de seguidores é ruim sair em foto com ele porque um monte de gente vai ver, né?
Não faltava mais nada mesmo. Ninguém tem que saber quem somos.
Um cara desses ganha dinheiro expondo a vida dele, ele tem que expor pra faturar.
Um cara desses ganha dinheiro expondo a vida dele, ele tem que expor pra faturar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
4M
Vdd não faltava mais nada, princeso
anônimo
4M
Já expõe para 3 milhões de pessoas que é um adulto que mora com a mamãe.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!