Ter amigo com quase 3 milhões de seguidores é ruim sair em foto com ele porque um monte de gente vai ver, né?

-1
224
4M
Não faltava mais nada mesmo. Ninguém tem que saber quem somos.

Um cara desses ganha dinheiro expondo a vida dele, ele tem que expor pra faturar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
Vdd não faltava mais nada, princeso
anônimo
4M
Já expõe para 3 milhões de pessoas que é um adulto que mora com a mamãe.