Homens, vocês acham o corpo dessas mulheres bonito?
0
anônima
364
4M
Acho q n preciso nem descrever já que tds seguem o msm PADRÃO, magras altas pouco peito pouco bumbum








Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
23
3
eles respondem
23
4M
Sim, mais depois de engravidar elas ficam melhores, 80% ganha um corpo legal
4M
não
Se as brasileiras fossem mais assim, seria um sonho.
Das duas últimas fotos até são bonitas de corpo. Das duas primeiras fotos o corpo não é muito bonito, mas elas são bonitas de rosto.
4M
Gostosinhas
Nao acho.
Eu ficaria com elas por causa do rosto
Eu ficaria com elas por causa do rosto
anônimo
4M
Não. Mas elas têm rosto bonito e é isso que me apaixona.
4M

4M
São, mas prefiro mulheres com um pouco mais de atributos, bunda e peito.
4M
Muito magrinhas
4M
muito magras
Acho
4M
Sim. Magrinhas assim são lindas.
4M
Sim, magrinhas são tudo <3
anônimo
4M
Sim
4M
Divas
4M
Sim
4M
Sim, mas eu prefiro mulheres com seios grandes
anônimo
4M
Sim.
Não
Em geral, não.
Acho sim
Não faz meu tipo.
elas respondem
3
anônima
4M
Mdsssss, a Caitriona Balfe ali 😭 amo ela ❤️
4M
Modelos
Tudo reta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!