eles respondem
Quando criança, minha irma me deu Removedor para beber, achando que fosse agua.
E quando adolescente, meu fígado ficou igual gelatina por conta que tive hepatite, um dia, uma parte dele se rompeu, e eu fui levado pro hospital.
teve uma vez quando era mais novo que não consegui respirar por alguns minutos, acho que foi o mais proximo da morte que eu estive
Tentaram me matar na pancada uma vez sorte que pessoas ao redor me ajudaram se não teriam conseguido
O dia que a mãe de uma namorada quase nos pegou transando na garagem.
Ouvimos os passos dela. A única coisa que pensei foi agachar e fingir que estava tirando pedrinhas nos frisos do pneu. Fiquei agachado pq esta com o zíper e botão da calça abertos.
Minha namorada estaca de saia, pra ela foi fácil disfarçar.
Quando tive complicações por cólica renal a 1 ano.
Já tive uma parada cardíaca, quase fui de arrasta
Afogado 2x e quando uma enfermeira misturou duas injeções e aplicou em mim, tive que ir até de ambulância pra outro hospital.
Tive O3 complicações no pulmão causados pela COVID, internado em estágio grave, deixaram minha mãe e irmã entrar para se despedir de mim.
Enfim, tô vivo! Um milagre.
Viver é bom demais.
elas respondem
Não foi bem quase morte, mas tive dengue hemorrágica a uns dois anos atrás e não conseguia nem ficar em pé que desmaiava. Perdi as contas de quantas vezes desmaiei e fui pro hospital quase morrendo.
Pra mim eu quase tive um infarto com uns 13 anos, porque a médica receitou berotec em alta dosagem, senti que eu fosse morrer, meu coração estava acelerado e eu suava frio, meu peito doía, foi péssimo.