Conforme a conversa for desenrolando, ela vai falar ou assim que a mulher for abordada ela já fala que tem namorado? Cortando na hora.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/01/2018 15h02
Ela já fala de cara, o rapaz chega e ela diz:
"Tenho namorado" rs
19/01/2018 15h08
Redes sociais......geralmente não dizem de cara, vá conversando e em determinado momento pergunte se ela namora
eles respondem
anônimo
19/01/2018 15h02
Olhe na mão para ver se tem aliança, ou vasculhe as redes sociais dela atrás de alguma foto com um possível namorado ou troca de declarações. Caso não consiga realizar nenhuma das opções anteriores, terá de perguntar diretamente para ela ou algum amigo próximo.
19/01/2018 15h30
Geralmente o primeiro tapa na cara é um indício forte pra mim