Mulheres, vocês já se masturbaram pensando em alguém?

Nós homens temos o costume de quebrar uma, pensando na mulher que temos tesão, não é frequente assim, mas já fiz alguma vezes, vocês também já tocaram uma, pensando em um homem que vocês sentem tesão, ou algo pelo cara?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4M
Quem não?
Só que muitas não vão admitir.
anônima
4M
Sim.
anônima
4M
Lógico
anônima
4M
Já e foi com um user desse site.
anônima
4M
Sim
eles respondem
6
Não, elas nunca fizeram isso. Aposto que elas pensam nos boletos, no trabalho, nas dificuldades do dia-a-dia ou quem sabe refletindo sobre a vida.
anônimo
4M
eeeu menti quando minha boca falava te amo! 🎶🎶 vou muitas vezes fiz amor sem vontade! 🎶🎶
desculpa, só vim cantar
anônimo
4M
Em voce
Elas não sei, mas homem adolescente bate pra todo mundo que se aproxima dele kkkk
Elas se masturbam pensando em mim.