Se sua família não te envia procura nem envia msg, então não sentem sua falta?

0
anônimo
140
4M
se tem sido assim por anos, então faz sentido? se não te enviam uma mensagem, sinal que não sentem sua falta certo?
ou todo mundo é assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Mas você se preocupa com esses familiares também? Já mandou alguma mensagem para eles? Não adianta chorar sendo o isoladão da família sendo que nunca fez questão de ninguém. Eu não perderia meu tempo procurando saber como está um parente que nunca ligou pra mim.
anônima
4M
Provavelmente. Ou talvez a pessoa por si só se isolou, então a família cansou de procurar e pronto.
As vezes algumas pessoas me procuram, mas eu gostaria que nem me procurassem.
eu faria isso ja que nao quero contato com nenhum deles. entao...sim. talvez seja isso mesmo.
eles respondem
4
Nem a familia e nem a não familia.

Quem sente falta, sente saudade, lembra que vc existe acaba mais cedo ou mais tarde mandando mensagem.
E não esquece que isso vale pra vc tbm, se vc não procura é pq tbm não tem interesse.

Sei que pode ser que é sempre vc que procura e uma hora cansou de sempre ser só vc a procurar mas o que eu quero dizer é que tem gente que cobra mas não faz a sua própria parte.
se de vez em quando enviam mensagem então sentem a sua falta, nem q demorem meses
Provavelmente
É por isso que voce tem que avançar a madureza e progredir em valorizar sua própria companhia...

As pessoas as vezes sentem sim falta, mas estão ocupadas demais vivendo suas vidas...