1.46K  22/02/2019 17h05

Desde o ano passado ele tá fazendo Pós graduação nos finais de semana (1 find por mes), e toda sexta tem prova e falou que tem aula tb após a prova até as 22. hoje ele tem prova, vi ele estudando durante a semana etc td certo. ai veio me falar q estava indo fazer a prova as 15 hrs, achei estranho depois da prova ter aula até as 22, pq normalmente é sexta das 18 ate as 22 e sabado e domingo até meio dia. liguei para o lugar da prova e a mulher me falou que só tem a prova hoje e que as aulas voltam APENAS DIA CINCO DE MARÇO. E ele não me contou isso... não sei se ele não sabe, ou se ele tá mentindo por um motivo sei lá qual.

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/01/2018 17h34
Ficante quase namorado é que nem "quase ganhei na loteria". Esse quase aí faz toda diferença.

Você pode até vê-lo como namorado, mas ele não. E enquanto não colocarem as cartas na mesa vão ficar nessa putaria.

Mandem a real. Parem com joguinhos, ele de mentir e tu ficar bancando a detetive.
19/01/2018 16h46
Bom, talvez ele esteja mentindo porque já percebeu que tu é uma doida que fica enciumada com ele sendo que nem namoram. Eu já teria metido o pé se fosse ele.
anônimo
27/08/2018 04h12
Mentira pra mim precisa de uma motivo muito justo, não consigo começar nada com ninguém que já começa com mentiras, duplicidades, omissão.
Geralmente quem mente, mente. Não é porque você é ficante, namorada ou seja lá o que for que vai mudar. Não existe uma mágica que acontece porque alguém coloca um anel ou porque oficializa que faz a pessoa parar de mentir, quem é acostumado a mentir, vai continuar mentindo mesmo depois de casado, isso é da pessoa.
anônimo
19/01/2018 16h26
Depois da prova liga e pergunta onde ele tá, diz quer sair. Se ele falar que vai pra aula tu já sabe...
27/08/2018 01h58
Ficante quase namorado e voce ja persegue o cara a ponto de ligar pra faculdade pra saber se ele esta esta mentindo??

Caraca se ele casar com voce vai ter que ter um GPS implantado e um microfone 24h ligado para voce poder checar tudo!
19/01/2018 16h20
Ele deve está provando alguém,abre teu olho!
19/01/2018 16h22
Que suspeito
19/01/2018 16h42
Deve tá dando os pulos dele, e não está errado, dado que não estão namorando.
anônimo
22/02/2019 17h05
Parabéns, ele ta fazendo prova na casa de outras garotas.
elas respondem
anônima
19/01/2018 16h50
Vc ligou na faculdade? Cara, ele não é teu namorado....Essa merda de ficante. Tinha-se uma época que ficar era com uma só mas hj? Não creio não....
Pelo menos, agora ou vai ou racha.
19/01/2018 17h28
Eu nunca me prestaria a ligar pro local de prova do cara, afinal ele é teu ficante e não namorado
anônima
19/01/2018 16h24
Puta merda. Complicado moça mas não seja passiva. Se informe melhor sobre. Ele dá motivos para desconfiar? Já fez algo semelhante? Estranho o fato de ele não sabe, pq isso deve ser avisado antes... Não conhece ninguém da cidade que possa segui-lo? Parece loucura mas se tiver algo errado melhor saber logo né
19/01/2018 19h37
Será que não é pq vc fica muito em cima dele? Deixe o cara viver