Parece que não existe mais gente que presta nesse mundo kkk
Tudo que todo mundo faz ta errado
Qualquer um pergunta qualquer coisa sobre seu relacionamento e tudo que a maioria responde é: "você é boba hein, larga esse cara", "esse cara não presta, sai fora dele", "essa aí com certeza ta com outro além de você"

elas perguntam
14 12
eles respondem
19/01/2018 17h01
Pra você acabar igual a gente. Solteira e carente
19/01/2018 17h01
Termina com ele, @isalima, não vale a pena.
anônimo
19/01/2018 17h40
Quem permite alguém opinar sobre sua própria relação, sendo assim, não possuindo o poder de decisão própria e de auto-análise, ou simplesmente por necessitar de validação alheia, se sujeita a tal tipo de resposta.

Algo é certo, se não está bom, termina. Não vem aqui encher o saco sobre algo que você mesmo(a) deveria saber, afinal de contas, o relacionamento é seu. Eu não deixo outros opinar sobre minhas coisas, se você deixa, é um problema grave.

Pensa, se você e seu parceiro não conseguem resolver seus próprios problemas, acham mesmo que outros poderão fazer isto? Sim, foi uma pergunta retórica.
Ainda mais na porra de uma rede social com um público baixo? rs, é o fim da picada.
19/01/2018 17h17
A visão de quem está de fora, sem estar xonado, é mais fria e objetiva. Por isso costumam recomendar terminar quando o caso relatado parece grave demais. A pessoa que faz a pergunta costuma estar xonada, cega pelo amor, por isso é a última a perceber que a situação não tem remédio.
19/01/2018 17h05
Quando o carro tá ruim, vive dando problema, o custo-benefício não compensa, você se livra e arranja um carro melhor.

"Ain, mas estou com ele há 3 anos!"

E daí?
19/01/2018 17h11
Eu raramente aconselho terminar.
anônimo
21/01/2018 15h58
Já percebi isso aqui tb. Mto fácil falar pra terminar pra quem tá de fora e não tem sentimento envolvido. parece as vezes inveja
anônimo
19/01/2018 17h28
Deve ser porque a vida de casado é boa, mas só perde pra de solteiro!
19/01/2018 17h19
Pq pau q nasce torto nunca se endireita
19/01/2018 17h39
Tenho certeza que a maioria dos meus conselhos são diferentes pq penso diferente sobre estas questões!
anônimo
19/01/2018 18h34
Ué, aqui tem milhares de pessoas, com milhares de opiniões diferentes. Se vc pergunta sobre sua vida, para pessoas estranhas, que não sabem sua história, esteja preparada para receber todo tipo de conselho ou ajuda. Se vc já está predisposta a não separar, pq pergunta então para estranhos? Está no lugar errado então, esperando que as pessoas falem apenas o que você​ quer ouvir.
19/01/2018 17h56
Quando digo para terminar é porque vejo que realmente é aconselhável e/ou necessário, por exemplo, uma moça que relatava que namorava um traficante e ela tinha certo problemas com isso.
anônimo
19/01/2018 17h01
Porque é o que a maioria acaba fazendo.
elas respondem
19/01/2018 19h35
Termina com ele
anônima
19/01/2018 17h03
-Acreditam que é o melhor
-Tem gente que só aconselha errado aos outros, na vida deles, jamais fariam isso!
-Inveja...Tem gente que gosta que o outro se dê mal que nem eles!
19/01/2018 17h09
Porque é mais fácil jogar fora que consertar.
anônima
19/01/2018 19h40
Porque gente que tá feliz no relacionamento não vem aqui com dúvidas. Na maior parte das questões que eu respondo, percebo que a pessoa está sofrendo, se sentindo enrolada e desvalorizada.
Mas se a pessoa estiver viajando, vendo problema onde não tem, eu não falo pra terminar. Nem ninguém fala. Tipo o caso do cara que ficou achando que a namorada tava aprontando só porque ela ficava no whatsapp de madrugada. Ninguém disse pra ele terminar...
19/01/2018 17h46
Porque talvez as pessoas já tenham passado por certas situações parecidas e só se magoaram, então tentam dar o melhor conselho naquilo que vivenciaram
anônima
19/01/2018 17h50
Eu só sugiro terminar qndo eu vejo que é demais o negócio
19/01/2018 18h37
Mas não é só aqui, até naqueles sites criados exclusivamente para dar conselhos sobre relacionamento eles dizem a mesma coisa, eu também já tinha reparado nisso.
21/01/2018 15h54
É muito complicado dar uma resposta certeira pra uma situação relatada em poucas linhas de uma pergunta. Existem outros fatores que devem ser analisados, mas que ficam de lado pra quem tá respondendo. Aí a resposta mais fácil é essa: tá ruim? então termina.
Acredito que as coisas devem ser decididas com conversa e paciência, mas a opinião de alguns usuários pode clarear nossos olhos de uma certa "miopia".
anônima
19/01/2018 17h00
Menina, cuidado com conselhos que lê aqui. Avalie-os antes de seguir. No geral, pq hj é mais fácil jogar fora e pegar outro. Quase ninguém tenta consertar mais.
19/01/2018 18h19
Dou muito conselho pra terminar sim, dependendo do caso, até falo p pessoa tentar um diálogo. Agora, se vc está fazendo papel de trouxa e vem aqui na esperança de alguém falar o que vc quer ouvir, quanto a isso não posso fazer nda. Não quer terminar o relacionamento, pra que vir aqui numa rede social expor sua vida pra pessoas que vc nao conhece? Na esperança de uma dessas pessoas falar pra vc continuar com o namorado que te faz mal sim, pq relacionamento é isso, tem que insistir e superar as crises, bla bla bla?... Para de ser tão dependente da aprovação dos outros e assuma as consequencias das suas proprias escolhas
anônima
19/01/2018 17h11
Na verdade cada um dá conselho de acordo com o que acha correto pra si. E aqui o pessoal acha mais fácil trocar do que ficar passando perregue. Mas aquela coisa, só você sabe o que passa, ninguém pode decidir por ti. Se eu fosse seguir conselhos das pessoas (amigas) principalmente já tinha feito muita coisa no impulso sem avaliar se era o que eu relamente queria, pq depois não adianta se arrepender. Já fui muito de ouvir opinião e fazer oq os outros falavam e sempre me arrependia. Hj venci isso e vou por mim
anônima
19/01/2018 17h43
Porque a maioria esmagadora aqui não tem amor próprio...

Embuste a gente não cria, a gente enxota.