Qual corpo você considera bonito?
Se quiser pode dar nota de 0-10 para uma delas. Qual destas você acha atraente, e por que?
A)

B)

C)

D)

E)

A)

B)

C)

D)

E)

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
74 respostas
56
18
eles respondem
56
4M
O seu.
4M
Nessa ordem:
B>C>A
As letras D>E não fazem muito meu tipo.
B>C>A
As letras D>E não fazem muito meu tipo.
4M
C e D
4M
D) Linda!
2M
o seu
B de barbaridade tchê
4M
Letra B
B,C,D.
A letra E se tiver um rosto bonito vale a pena um investimento.
A letra E se tiver um rosto bonito vale a pena um investimento.
Pra mim é o b
O B, com certeza.
anônimo
4M
Em ordem: B é o corpo mais bonito
D o mais acessível de achar
C ainda passa...
D o mais acessível de achar
C ainda passa...
anônimo
4M
10 na B se harmonia no conjunto.
5 se for uma Raibunda, isto é; Raimunda.
5 se for uma Raibunda, isto é; Raimunda.
4M
Letra B
B c d
4M
b e d
4M
B e D
4M
b, d, e.
anônimo
4M
A opção A) se tiver um rosto atraente e uma personalidade bacana eu caso.
A opção B) se fosse querer algo seria só sexo e tchau.
A opções C) e D) se fosse querer alguma coisa seria apenas sexo (e no sigilo)
A opção B) se fosse querer algo seria só sexo e tchau.
A opções C) e D) se fosse querer alguma coisa seria apenas sexo (e no sigilo)
4M
B e D
A D é desparado mais atraente de todas pra mim,

A B compensa a ausência de peitos com um belo par de coxas.
A E se perder só um pouco da barriga vai ficar bem atraente tambem.
Mano, hoje eu to muito solto, chega de internet por hj
A D é desparado mais atraente de todas pra mim,

A B compensa a ausência de peitos com um belo par de coxas.
A E se perder só um pouco da barriga vai ficar bem atraente tambem.
Mano, hoje eu to muito solto, chega de internet por hj
Ai so tem uma resposta possivel.
2M
B, C e D.
2M
a - 4/10
b - 10-10
c - 8/10
d - 6.5/10
e - 5/10
b - 10-10
c - 8/10
d - 6.5/10
e - 5/10
2M
C, B, D, nessa ordem
anônimo
2M
B,C e D
2M
B e D.
2M
b d c
C, sem dúvida alguma
B e C na seguinte ordem eu considero bonitos.
D eu considero "pegável".
A eu só pegaria se ela tivesse um rosto de "modelo internacional" pra compensar a falta de corpo.
E eu nao pegaria de jeito nenhum
D eu considero "pegável".
A eu só pegaria se ela tivesse um rosto de "modelo internacional" pra compensar a falta de corpo.
E eu nao pegaria de jeito nenhum
Letra e
anônimo
2M
gosto muito do D
anônimo
2M
B. Perfeita.
anônimo
2M
Letra D
2M
é muito relativo
anônimo
2M
O número B
2M
De B em diante já está suficiente.
2M
Quem nao escolher a letra B, está mentindo.
anônimo
2M
C) e D) são bem atraentes.
Porém a C) não precisava ficar com o abdome tão musculoso, evitar engordar já bastaria. Sobre abdome, um meio termo entre as duas seria perfeito. Mas as duas parecem gatas.
Porém a C) não precisava ficar com o abdome tão musculoso, evitar engordar já bastaria. Sobre abdome, um meio termo entre as duas seria perfeito. Mas as duas parecem gatas.
b, c, d
4M
B C e D é dentu
anônimo
4M
O seu corpo
O meu
4M
Estou entre a B e a D... Acho que D > B
b
c
d
e
a
c
d
e
a
B e C os mais bonitos, D ainda está comestível
anônimo
4M
Todos menos a primeira e a última
É dentro em todas.
Essa Nami comeu muita akuma no mi
B, D e C, nesta ordem.
Corpo A e corpo C acho feios, os outros são bonitos. Sendo o B lindo demais
4M
B C D A, nesta ordem
4M
a b sem dúvidas
4M
B creio eu
B,C e D. Todos esses estão bem no gral.
2M
B, C e D
Embora o B seja claramente irreal. Se em toda a monha vida eu conheci 5 mulheres assim, foi muito.
Embora o B seja claramente irreal. Se em toda a monha vida eu conheci 5 mulheres assim, foi muito.
Ordem de prioridade:
1: B,D
2: C
3: E
4: A
1: B,D
2: C
3: E
4: A
O seu.
elas respondem
18
4M
Obs, quase certeza que os padrões vão ganhar, b e c
2M
O seu corpinho.
anônima
2M
Meu corpito parece a D. Nos muito parecido
2M
B, C e D.
4M
A e B
anônima
4M
B e C
anônima
4M
Todos são feios
B e C são os mais bonitos. Nota entre 9 e 10.
A - nota 6, não é lindo mas também não é horroroso.
D - nota 5, esse pochetão e esses peitos esparramados judiaram.
E - nota de falecimento, zero qualidades. Panção colossal, brações de merendeira e peitos caídos e molengas. Coitada.
A - nota 6, não é lindo mas também não é horroroso.
D - nota 5, esse pochetão e esses peitos esparramados judiaram.
E - nota de falecimento, zero qualidades. Panção colossal, brações de merendeira e peitos caídos e molengas. Coitada.
2M
O B, mas eu preferiria o corpo ampulheta, porque o Pera, apesar de ser bonito, mostra o quadril muito largo e gorda
2M
O B.
Perfeito.
Perfeito.
Acho o B mais bonito
4M
Eu só não curti o A e o E.
anônima
4M
"B" e "D" são de tirar o fôlego. O corpo "C" é, sem dúvida, lindo. Mas mais do que desejo, o que sinto é admiração. É exatamente o tipo de corpo que eu gostaria de ter para mim.
4M
B é bonito
A letra B é o sonho de todo homem
4M
Você ainda pergunta? a B é claramente e universalmente a mais bonita.
anônima
4M
Nenhum
4M
Todos são lindos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!