Qual corpo você considera bonito?

0
612
2M
Se quiser pode dar nota de 0-10 para uma delas. Qual destas você acha atraente, e por que?

A)
image

B)
image

C)
image

D)
image

E)
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
74 respostas
56
18
eles respondem
56
Nessa ordem:

B>C>A

As letras D>E não fazem muito meu tipo.
B de barbaridade tchê
B,C,D.

A letra E se tiver um rosto bonito vale a pena um investimento.
Pra mim é o b
O B, com certeza.
anônimo
4M
Em ordem: B é o corpo mais bonito
D o mais acessível de achar
C ainda passa...
anônimo
4M
10 na B se harmonia no conjunto.
5 se for uma Raibunda, isto é; Raimunda.
anônimo
4M
A opção A) se tiver um rosto atraente e uma personalidade bacana eu caso.

A opção B) se fosse querer algo seria só sexo e tchau.

A opções C) e D) se fosse querer alguma coisa seria apenas sexo (e no sigilo)
B e D

A D é desparado mais atraente de todas pra mim,

image

A B compensa a ausência de peitos com um belo par de coxas.

A E se perder só um pouco da barriga vai ficar bem atraente tambem.

Mano, hoje eu to muito solto, chega de internet por hj
Ai so tem uma resposta possivel.
a - 4/10
b - 10-10
c - 8/10
d - 6.5/10
e - 5/10
2M
C, B, D, nessa ordem
anônimo
2M
B,C e D
C, sem dúvida alguma
B e C na seguinte ordem eu considero bonitos.

D eu considero "pegável".

A eu só pegaria se ela tivesse um rosto de "modelo internacional" pra compensar a falta de corpo.

E eu nao pegaria de jeito nenhum
anônimo
2M
gosto muito do D
anônimo
2M
B. Perfeita.
anônimo
2M
Letra D
é muito relativo
anônimo
2M
O número B
De B em diante já está suficiente.
Quem nao escolher a letra B, está mentindo.
anônimo
2M
C) e D) são bem atraentes.
Porém a C) não precisava ficar com o abdome tão musculoso, evitar engordar já bastaria. Sobre abdome, um meio termo entre as duas seria perfeito. Mas as duas parecem gatas.
B C e D é dentu
anônimo
4M
O seu corpo
Estou entre a B e a D... Acho que D > B
B e C os mais bonitos, D ainda está comestível
anônimo
4M
Todos menos a primeira e a última
É dentro em todas.
Essa Nami comeu muita akuma no mi
B, D e C, nesta ordem.
Corpo A e corpo C acho feios, os outros são bonitos. Sendo o B lindo demais
4M
B C D A, nesta ordem
a b sem dúvidas
B creio eu
B,C e D. Todos esses estão bem no gral.
B, C e D
Embora o B seja claramente irreal. Se em toda a monha vida eu conheci 5 mulheres assim, foi muito.
Ordem de prioridade:

1: B,D
2: C
3: E
4: A
elas respondem
18
Obs, quase certeza que os padrões vão ganhar, b e c
O seu corpinho.
anônima
2M
Meu corpito parece a D. Nos muito parecido
anônima
4M
B e C
anônima
4M
Todos são feios
B e C são os mais bonitos. Nota entre 9 e 10.

A - nota 6, não é lindo mas também não é horroroso.
D - nota 5, esse pochetão e esses peitos esparramados judiaram.
E - nota de falecimento, zero qualidades. Panção colossal, brações de merendeira e peitos caídos e molengas. Coitada.
O B, mas eu preferiria o corpo ampulheta, porque o Pera, apesar de ser bonito, mostra o quadril muito largo e gorda
O B.

Perfeito.
Acho o B mais bonito
4M
Eu só não curti o A e o E.
anônima
4M
"B" e "D" são de tirar o fôlego. O corpo "C" é, sem dúvida, lindo. Mas mais do que desejo, o que sinto é admiração. É exatamente o tipo de corpo que eu gostaria de ter para mim.
B é bonito
A letra B é o sonho de todo homem
Você ainda pergunta? a B é claramente e universalmente a mais bonita.
anônima
4M
Nenhum
Todos são lindos